Havan inaugura em Capão da Canoa a 11ª loja no Rio Grande do Sul

Na próxima quinta-feira, 21, a Havan inaugura a megaloja de número 155, desta vez em Capão da Canoa (RS). Será a 11ª Havan no Rio Grande do Sul, que já possui filiais nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Viamão e Guaíba.

De acordo com o diretor de expansão, Nilton Hang, os investimentos no Estado estão a todo vapor e outras filiais estão previstas para serem construídas, mas ainda sem data de abertura. Entre os municípios confirmados, estão Porto Alegre, Rio Grande, Canoas, Novo Hamburgo, Esteio, Canela, Santa Rosa e Vacaria.

A previsão da Havan é de que em 2021 sejam abertas 20 filiais pelo Brasil, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões e 3 mil novos empregos. No dia 14 inaugurou a primeira loja do ano, na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Havan em Capão da Canoa

A loja nº 155 da rede está localizada na Estrada do Mar (rodovia Nelson Gonçalves), nº 3200, Zona Nova, com funcionamento das 9h às 22h de segunda a domingo. Com 8 mil metros quadrados e a tradicional fachada da Casa Branca, a 11ª unidade gaúcha contará com estacionamento próprio e área de alimentação, além da Estátua da Liberdade. Cerca de 150 novos empregos foram gerados com o empreendimento.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que o Brasil é um terreno fértil de oportunidades e o plano é seguir abrindo lojas, gerando empregos e oportunidades. No momento, rede está presente em 17 estados e deseja expandir para todos os demais estados brasileiros nos próximos anos. “Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!”

Experiência completa

Nas megalojas os clientes encontram uma experiência completa de compras, podendo contar com um mix de produtos de mais de 300 mil itens nacionais e importados, em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Contam com estacionamento gratuito, ambiente climatizado, praça de alimentação e em algumas lojas há parques de diversão e cinemas.

Além das lojas físicas, a Havan também oferece outros canais de compras para facilitar a vida do cliente. Como o “Compra Fácil”, que transforma os estoques das lojas em centros de distribuição. O “Retira Fácil”, que oportuniza a compra no site e retirada do produto em qualquer loja Havan. E ainda, o “Zap Havan”, com opção de acessar 10 serviços diferentes.