Havan é a nova patrocinadora de Nelson Piquet Jr, na Stock Car

14/5/2021

 

 

 

A Havan, rede de lojas de departamentos, é a nova patrocinadora do piloto Nelson Piquet Jr. A estreia da parceria acontece neste fim de semana, na corrida que marca a segunda etapa da temporada 2021 da Stock Car, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

 

 

 

Neste ano, Piquet Jr. integra um novo projeto profissional, a MX Piquet Sports, que marca o retorno da Piquet Sports às pistas brasileiras. Nelsinho foi o primeiro campeão mundial da história da Fórmula E, passou pela F1 e ainda venceu três divisões nacionais da Nascar.

O piloto enfatiza o quanto se sente horando em ter a Havan entre seus patrocinadores. “É uma honra correr com a marca da Havan em meu carro. Tive a oportunidade de conhecer o Luciano Hang na sede da empresa e fiquei muito impressionado com sua energia e visão de negócio. Será uma responsabilidade adicional levar a sua marca e espero retribuir na pista a confiança que depositou no nosso projeto.”

O apoio a Nelsinho Piquet na Stock Car é mais uma iniciativa da marca em prol do esporte nacional.  “Patrocinar é acreditar. Temos muito orgulho de ligar a marca da Havan a este atleta que representa tanto para a história do automobilismo. Além de ser um piloto com uma trajetória vitoriosa, o Nelsinho representa a perpetuação de um legado e de um nome que já deu tanta alegria para os brasileiros. Acreditamos que juntos, Nelsinho ao lado do piloto Sérgio Jimenez, que já é apoiado por nós, farão um grande trabalho nesta temporada. Estamos muito felizes com a parceria”, afirma o gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang.

Em 2021, a Havan está investindo mais de R$ 30 milhões em patrocínios. Além do automobilismo, a varejista está presente em modalidades como futebol, boxe, vôlei, futsal, beach tênis, categorias paraolímpicas, além do e-sport. E, ainda, é apoiadora de atividades artísticas, tais como apoio a organizações que realizam atividades culturais, de teatro e dança.