Havan doa cobertores e torna filiais postos de coleta de agasalhos

02/6/2021

As baixas temperaturas chegaram em alguns estados brasileiros nos últimos dias. Para ajudar a comunidade mais carente, a Havan fez doações de cobertores, edredons e mantas para as cidades de Votuporanga (SP) e Guaíba (RS). Além disso, está apoiando uma grande campanha do agasalho no estado do Paraná.

Em Votuporanga, a varejista destinou 50 cobertores para a Associação Votu Solidária, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa reuniu doações de diversas empresas da região e a Havan fez questão de dar a sua contribuição.

Já em Guaíba, a Havan contribuiu com a proposta do prefeito da cidade, Marcelo Maranata, que solicitou doações como uma forma de presente de aniversário. A Havan destinou 10 edredons e 10 mantas para a ação, que ao total reuniu mais de 1 mil cobertores. “Sempre que está ao nosso alcance, nós contribuímos. A Havan entende que quando chega a uma cidade, ela passa a fazer parte daquela comunidade, logo buscamos estar envolvidos em todas as ações que visam tornar aquela região um lugar melhor para as pessoas que ali vivem”, afirma Raquel Werner, que faz a gestão das doações conferidas pela Havan.    

Transmita Calor 

A Havan também está apoiando a campanha do agasalho “Transmita Calor” e tornou as 30 megalojas presentes no Paraná pontos de coleta de doações. As lojas estão recebendo roupas em bom estado, agasalhos e cobertores, até 30 de julho.

A campanha Transmita Calor é uma iniciativa da Rede Massa | SBT, acontece há 14 anos e é considerada o maior projeto de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores do Paraná. Já foram distribuídos 3,5 milhões de peças de roupas e 45 toneladas de alimentos.