Carreata Natal Azul Havan ficará 3 dias na região Sul de Santa Catarina

Neste ano tão desafiador a chegada do Natal traz um sentimento ainda maior de renascimento. Para levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança, a Havan realiza mais uma edição da Carreata Natal Azul. A atração já passou por diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. E, segunda-feira, dia 21, a partir das 18h30min, é a vez de Tubarão. Terça-feira passará por Criciúma, e quarta-feira encerra o passeio por Araranguá.

O passeio da carreta teve início em novembro por Toledo. A Carreata Natal Azul Havan cruza as ruas das cidades que visita e passa sempre em frente a uma megaloja Havan. A programação das aparições, que é sujeita a alterações, se estenderá durante todo o mês de dezembro.

É o terceiro ano consecutivo que a Havan realiza a onda azul natalina. Pela primeira vez, a Carreata Natal Azul, que leva também a mascote Liberdade, vai além do estado de Santa Catarina. A proposta é que a cada ano que passe, a ação seja expandida para mais estados e municípios brasileiros. “Está no nosso DNA encantar os clientes. Acreditamos que faz todo sentido levar a carreata para mais lugares e espalhar o sentimento tão especial que envolve o Natal”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.

Confira as datas e as cidades por onde passará a Carreata Natal Azul Havan:

21/12 – Tubarão(SC)

22/12 – Criciúma(SC)

23/12 – Araranguá(SC)