Walter Orthmann: um trabalhador brasileiro que é exemplo para o mundo

01/5/2022

Neste domingo, 1º de maio, é o Dia do Trabalho e dos Trabalhadores, dia daqueles que bravamente lutam dia após dia para garantir o seu sustento e dignidade, por meio do trabalho. Para homenagear todos os trabalhadores, o dono da Havan, Luciano Hang, divulgou em suas redes uma bela homenagem ao funcionário que trabalha mais tempo em uma mesma empresa: o ilustre sr. Walter Orthmann, de 100 anos.

Nesta semana, Hang pode dar um presente especial para sr. Walter: um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília (DF), que era o sonho do brusquense centenário.

Para Hang, a história do sr. Walter é um exemplo e deve servir de inspiração para todos os brasileiros e para o mundo. “Sr. Walter é o homem com mais tempo de serviço em uma mesma empresa, 84 anos trabalhando na RenauxView. Ninguém no mundo tem esse feito, por isso ele entrou para o Guinness Book. Exemplo de alegria, energia e vitalidade para todos os brasileiros. Parabéns a todos os trabalhadores, desejo que a trajetória dele inspire a todos. Trabalhar é algo bom, que transforma vidas!”.