Vendas de Páscoa Havan já superam os últimos anos

11/4/2022

Faltando uma semana para a Páscoa, os resultados da Havan confirmam as expectativas positivas do comércio para o período. O faturamento da rede varejista com as vendas de chocolate já é 53% maior que 2019. O ano é utilizado com base, por se tratar do último ano sem os impactos da pandemia.

De acordo com o gerente de compras, Carlos Eduardo Luciani, as vendas de Ovos de Páscoa até o momento cresceram quase 10%. O volume de chocolates disponibilizado para venda em toda a rede já está 60% vendido. “Está sendo uma excelente Páscoa e acreditamos que vamos ter um resultado muito bom. Projetamos vender 600 toneladas de chocolate em toda a rede. Sabemos que as pessoas costumam deixar para comprar na última hora. Então, nos próximos dias as vendas ficarão ainda mais aquecidas”, destaca.

A Havan conta com 170 megalojas presentes em 21 estados brasileiros e nelas os clientes encontram cerca de 150 modelos de ovos e coelhos de diferentes tamanhos e preços. O público tem ao seu dispor mais de dez marcas de chocolates nacionais, com versões, inclusive, para dietas restritivas.

Para garantir que ninguém fique sem o seu Ovo de Páscoa, neste feriadão todas as lojas Havan estarão em funcionamento das 9 às 22 horas. Os produtos de Páscoa podem ser parcelados em 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan.