Veja como fica o funcionamento das megalojas Havan neste feriadão

14/4/2022

A Havan terá horário especial de funcionamento neste feriadão de Páscoa em algumas filiais. A maioria das megalojas seguirá aberta durante todo o fim de semana, com funcionamento das 9 às 22 horas.

Na Sexta-feira Santa, 15, as filiais de Teresina (PI) e Aracajú (SE) estarão fechadas e abrirão normalmente no sábado, 16 e domingo, 17. Já as megalojas de Cascavel (PR), Maringá (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR) e Jaraguá do Sul (SC) não terão funcionamento no domingo de Páscoa. As demais megalojas presentes em 21 estados brasileiros estarão abertas para receber o público normalmente.

Quem deixou as compras de Páscoa para última hora poderá encontrar na Havan mais de 150 modelos de ovos e coelhos de diferentes tamanhos e preços. São mais de dez marcas de chocolates nacionais, com versões, inclusive para dietas restritivas.

Pula-Pula

Os produtos de Páscoa podem ser parcelados em 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan. A partir desta quinta-feira, 14, está ativo em toda a rede Havan a promoção Pula-Pula, em que a primeira parcela das compras feitas neste período fica somente para junho.

É importante ressaltar que algumas megalojas Havan têm ainda horários especiais, por isso, é importante conferir no site: havan.com o funcionamento da filial mais próxima.