Reinauguração da Havan em Vitória da Conquista (BA) reúne milhares de clientes em um dia inesquecível

02/10/2023

Sábado, 30 de setembro, ficará marcado para sempre como o dia do renascimento da Havan, em Vitória da Conquista (BA). Nove meses após ser destruída por um incêndio, a megaloja reabriu as portas em uma grande celebração partilhada entre colaboradores e milhares de clientes que prestigiaram o momento de alegria.

O dono da Havan, Luciano Hang, participou da reinauguração e relembrou o dia em que viajou até a cidade para conferir de perto o incidente. “Foi um dia muito triste. Quando cheguei aqui e vi os colaboradores chorando e demonstrando o amor pela empresa, me sensibilizei e no mesmo instante garanti que reergueríamos a loja e manteríamos todos os empregos, e assim fizemos”.

A gerente, Anna Kariny Neves Marques, diz que ter perdido a Havan foi como se tivesse perdido um ente querido. “Costumo dizer que vivi um luto, porque foi muito difícil para a gente. Mas, hoje, o sentimento é de gratidão ao Luciano por ter mantido nosso trabalho e ter reconstruído a loja, uma pessoa de coração, que pensa nas pessoas. Só temos a agradecer ao Luciano por não ter desistido de Vitória da Conquista”.

O colaborador, Everton Bruno Santos Cardoso, também compartilhou a angústia daquele momento. “Nunca vou me esquecer da cena daquele dia e aquele sentimento de tristeza, de perda, foi muito difícil”.

A Havan renasceu das cinzas, mais forte do que nunca. Os colaboradores, que temiam perder seus empregos, viram a promessa de Luciano Hang ser cumprida. “Acredito que, em nossa vida, todos temos dias tristes e felizes. Hoje é um dia de felicidade, por isso, nada melhor do que um dia após o outro. Fizemos aqui um projeto de última geração, uma loja ainda mais moderna. Somos alguém que acredita em Vitória da Conquista”, afirma o dono da Havan.

 

Clientes expressam carinho

Para vivenciar esse momento único, a Havan convidou alguns dos clientes mais amados do Brasil para participarem da reinauguração. O pequeno Daniel Cabral de Araújo foi um deles. A mãe, Elizete conta que quando ocorreu o incêndio, o filho ficou muito triste e manifestou seu amor pela loja nas redes sociais e falando que sonhava conhecer Luciano Hang. “Quando recebemos a ligação, até achamos que fosse um trote. Daniel ficou muito feliz e se emocionou. Quando chegou sábado, acordou de madrugada falando que tinha chegado o grande dia”, conta.

Elizângela da Silva Machado e a filha Ludimilla Evelin confeccionaram camisas exclusivas com os dizeres “Eu Amo a Havan” para a reinauguração. “Eu sou apaixonada por essa loja. Quando aconteceu o incêndio, chorei junto, liguei para o SAC, porque não acreditava no que estava vendo nas redes sociais e televisão. A Havan me lembra a infância e é uma fonte de inspiração para mim”, diz a mãe.

A nova Havan em Vitória da Conquista carregará para sempre uma história de superação, esperança e renascimento. A cidade abraça novamente a loja e, em retribuição a isso, a Havan, seguirá acreditando na cidade e distribuindo riqueza e alegria para todos os habitantes.