Reality da Havan aborda universo da decoração de forma acessível

23/11/2021

Em quatro episódios, o programa transformou ambientes das casas de quatro influencers digitais com itens da varejista

Com mais de 2,3 milhões visualizações no YouTube, o programa “Decoração: O Reality” foi um sucesso. Veiculado entre os meses de outubro e novembro, no canal Havan Oficial, foram quatro episódios em que o designer de interiores, Adeilton Nunes, foi desafiado a redecorar diferentes ambientes das casas de quatro influenciadores digitais usando exclusivamente itens da Havan. Com isso, ele mostrou que é possível ter um lar aconchegante, bonito e melhor ainda, acessível para todos os bolsos.

A analista de mídia da Havan, Marcela Pereira, detalha que o enredo do “Decoração: O Reality” trouxe abordagens sobre decoração por meio de uma ótica acessível e simples. Destacando o “faça você mesmo”. “Quisemos levar para o público um pouco dessa tendência que se tornou muito forte quando as pessoas passaram mais tempo em casa durante a pandemia. Muita gente passou a decorar as suas casas e ter um olhar mais apurado para isso”, comenta.

O Reality
No primeiro episódio, a influenciadora @isabellacecchi pediu ajuda para fazer uma nova decoração no seu quarto de hóspedes, transformando ele em um cantinho de estudos. Já no segundo episódio o desafio era transformar o espaço de café da manhã de @bruna_leite.

A influenciadora Priscila e o marido Ricardo, do @deumpracinco pediram ajuda para redecorar a sala de TV e jantar, deixando os ambientes mais aconchegantes e funcionais. Eles são pais dos quadrigêmeos Caio, Diego, Ícaro e Antonela, que um pouco mais de 2 anos e também de Catarina, de 5 anos. No último episódio, @tulinho pediu ajuda para deixar o quarto com a sua cara. Ele já morava há cinco anos no apartamento e nunca mexeu na decoração.

Marcela Pereira, destaca que o feedback do público sobre o reality foi muito positivo. Ao longo dos quatro episódios foram milhares de interações, entre likes, comentários e compartilhamentos. Além disso, somamos mais 12 mil novos inscritos no canal a partir dos vídeos do reality e tivemos mais de 14 mil horas assistidas. “O objetivo era entregar conteúdo de valor e que somasse a vida dos clientes ou de quem ainda não conhecia a Havan, e tivemos um excelente resultado. Com certeza, outros projetos como esse virão por aí”, finaliza.

 

ASSISTA AO REALITY: encurtador.com.br/krGU6