Produtos são entregues em até 24 horas em 60 megalojas Havan

31/1/2022

Com a Super Entrega, os clientes recebem suas compras com pagamento de taxa fixa de R$14,90

Os clientes de 60 megalojas Havan já podem fazer suas compras e receber os produtos em até 24 horas com a Super Entrega Havan. O serviço está em implantação gradativa em toda a rede, que conta com 168 megalojas presentes em 21 estados brasileiros.

Com a Super Entrega o cliente paga uma taxa fixa de R$14,90 e recebe as compras feitas em dos canais digitais da Havan com toda a comodidade em até 24 horas. “Os clientes não querem mais esperar muito para receber suas compras ou, às vezes, recorrem a internet pela praticidade ou até mesmo a urgência de compra. A Havan está constantemente investindo em novas formas de atender o consumidor com agilidade, qualidade e preços competitivos”, declara o head de Last Mile da Havan, Anderson Mendes.

O gerente de Multicanal, Paulo Lousada, explica que o serviço é baseado na metodologia crowdshipping, que se trata de um sistema colaborativo de entrega de produtos, cujo objetivo é minimizar os custos envolvidos e o tempo de entrega. “Desenvolvemos um aplicativo que centraliza os motoristas que fazem as entregas. Com isso, conseguimos acompanhar todo o processo e ter total segurança do prestador que está atuando nesta entrega”, detalha.

A Super Entrega Havan contempla as compras feitas pelo site ww.havan.com.br, Super App Havan e no Zap Havan. Além disso, a Havan também conta o serviço “Retira Fácil”, em que os clientes podem comprar pelos canais digitais e fazer a retirada na loja mais próxima a ele. Todas as lojas estão conectadas ao sistema ship from store, que as torna pontos de estoque da rede de distribuição omnichannel, o que facilita as entregas.

Veja as cidades em que a Super Entrega está em operação:

Santa Catarina:
Balneário Camboriú
Blumenau
Brusque
Florianópolis
Itajaí
Joinville
São José

Paraná:
Araucária
Campo Largo
Cascavel
Colombo
Curitiba
Fazenda Rio Grande
Londrina
Maringá
Pinhais
Ponta Grossa
São José dos Pinhais

Minas Gerais:
Uberlândia

São Paulo:
Campinas
Itaquaquecetuba
Mogi das Cruzes
Osasco
Praia Grande
Ribeirão Preto
São José do Rio Preto
São José dos Campos
Sorocaba
Valinhos
Indaiatuba

Mato Grosso do Sul:
Campo Grande

Rio Grande do Sul:
Gravataí
Porto Alegre
Rio Grande do Sul
Santa Cruz do Sul
Viamão

Mato Grosso:
Cuiabá
Várzea Grande

Rio de Janeiro:
Resende
São Pedro da Aldeia
Volta Redonda

Pará:
Ananindeua
Belém

Rondônia:
Porto Velho

Goiás:
Anápolis

DF:
Brasília