Praia de Porto Belo (SC) é o destino do Chuveirão Havan

04/2/2022

Sensação do verão 2022, o Chuveirão Havan terá um novo endereço neste mês de fevereiro: a praia de Perequê, em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina. A estrutura estará disponível para uso gratuito do público.

A montagem da estrutura é uma estratégia de ativação da marca Havan. A primeira praia a receber o equipamento foi Canasvieiras, em Florianópolis, na capital do estado.

O equipamento conta com seis metros quadrados e dois chuveiros acoplados, com água potável. Nele, o público pode remover a areia da praia com todo conforto e comodidade.

De acordo com o dono da Havan, Luciano Hang, o sucesso que a atração fez foi surpreendente. “Ficamos muito felizes com o retorno do público. Recebemos milhares de pedidos para que o Chuveirão fosse para outras praias. Gradativamente, vamos levar o equipamento por esse Brasil todo. Afinal, temos regiões do país que tem verão o ano inteiro”, comenta.

Além do equipamento, ao longo do verão outras ações estão acontecendo no litoral catarinense, como distribuição de brindes da marca e disponibilização de áreas para prática de esportes.

Vídeo da chegada na estrutura no novo endereço: