Patrocinado pela Havan, 39º Festival de Dança de Joinville inicia amanhã

Esta é a primeira vez que a varejista patrocina o evento, considerado o maior do mundo

Com patrocínio da Havan, o 39º Festival de Dança de Joinville inicia amanhã, 19, no norte de Santa Catarina e segue até o dia 30 de julho, no Centreventos Cau Hansen. O evento, considerado o maior do mundo no segmento, promete atrair mais de 10 mil participantes que se apresentarão para, aproximadamente, 250 mil pessoas presencial e virtualmente.
“Estamos muito felizes em participar pela primeira vez, ativamente, desse projeto. Para a Havan, patrocinar é acreditar e incentivar a cultura é ainda mais especial, porque é uma forma de estimular talentos e fazer parte do processo de transformação social. Para nós, estar no maior festival de dança do mundo também traz uma força a mais para a marca”, destaca a coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga.
Realizado desde 1983, o festival oferece ainda opções para aprimoramento profissional por meio de didáticas inclusivas, com o oferecimento e realização de cursos, oficinas, workshops, palestras, debates e inúmeras ações voltadas aos bailarinos e coreógrafos.

Colaboradores presentes no evento
A Havan presenteou alguns dos colaboradores de Joinville, Barra Velha e Brusque com ingressos para prestigiarem o 39º Festival de Dança. Uma delas é a colaboradora Arícia Adira Feitosa Afonso, 27 anos, que é uma amante da dança, especialmente do balé, desde os oito anos de idade.
“Para mim, a dança representa alegria, um momento de esquecer dos problemas. É onde me divirto e faço novos amigos. Fiquei muito feliz quando recebi o convite e ainda mais por saber que a empresa estimula a cultura”, comenta.
Bastante ansiosa para participar do evento, Arícia diz que a maior expectativa é para a Noite de Gala e ver de perto os bailarinos Mayara Magri e Matthew Ball.