Parada Havan de Barra Velha recebe agência do Santander

16/9/2021

A Parada Havan, localizada em Barra Velha (SC), acaba de ganhar uma agência do banco Santander. A inauguração aconteceu nesta quarta-feira, 15, e a agência é a primeira do grupo instalada junto ao complexo Havan, sendo também a primeira unidade do Santander a chegar no município.

Atualmente, o Complexo Havan de Barra Velha conta com uma megaloja, centro de distribuição, posto de gasolina, restaurantes e a sede da transportadora Transben, gerando cerca de 2.500 empregos diretos. “Para nós Barra Velha é uma cidade especial. Faz 10 anos que estamos aqui, começamos do zero e estamos presenciando todo o amplo e veloz desenvolvimento dessa região. Torço muito para que cada vez mais venham novas empresas para a cidade, gerando empregos, qualidade de vida e felicidade para todos. Tenho certeza que o Santander aqui fará o maior sucesso.”

Com a inauguração, o Santander Brasil chega a sua 60ª loja no estado. Segundo o superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Vitor Hugo Magni D Avila, a nova unidade faz parte da ampliação da presença do Banco em Santa Catarina e chega para reconhecer o desenvolvimento do munícipio no cenário estadual. “Barra Velha é a porta de entrada para o litoral norte catarinense e ocupa uma posição privilegiada em relação a outros importantes municípios do estado. Para o Santander é estratégico estar presente fisicamente aqui, investindo em ações que potencializem a atividade empreendedora local e criando oportunidades de novos negócios com um olhar diferenciado tanto para os clientes pessoas físicas quanto para jurídicas”, conclui.