Oportunidade: Havan abre seleção para megaloja de Lajeado (RS)

25/5/2021

A rede de megalojas Havan está com o seletivo aberto para os colaboradores que vão atuar na filial de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Atualmente, a rede já possui 11 megalojas no estado gaúcho. Os interessados devem cadastrar os seus currículos no site www.havan.com.br, no menu “Trabalhe Conosco” e na opção “Lojas a serem inauguradas”.

Em Lajeado, serão geradas 150 oportunidades de emprego para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outras. Ainda não há previsão de inauguração e nem de quando serão realizadas as contratações.

É importante destacar que todo o processo é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado no seu e-mail ou WhatsApp. Os interessados devem ficar atentos aos contatos informados no cadastro, bem como se atentarem se as informações fornecidas estão corretas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, oportunidade de crescimento, entre outros diferenciais.

Sobre a empresa 

A Havan é uma empresa catarinense de varejo, fundada há 35 anos em Brusque (SC). No último ano, a Havan registrou R$10 bilhões de faturamento e teve crescimento de 30% no lucro líquido.

A empresa foi reconhecida, por duas vezes seguidas, como uma das melhores para se trabalhar, pela  premiação “Great Place to Work (GPTW)”. Atualmente, a varejista conta com 158 megalojas, presentes em 19 estados brasileiros e mais de 20 mil colaboradores. Além disso, possui um dos maiores Centro de Distribuição da América Latina, com 200 mil m², localizado em Barra Velha (SC).