Nova camisa do Brusque FC pode ser adquirida no site da Havan

12/5/2022

Os torcedores do Brusque Futebol Clube de todos os cantos do país agora podem garantir a nova camisa oficial do Bruscão para acompanhar os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro uniformizados. Acaba de chegar ao site havan.com o novo manto do clube brusquense.

No site está disponível a versão do manto oficial na cor preta com modelos e tamanhos para o público feminino e masculino. Já para os pequenos torcedores é possível adquirir a camiseta na versão branca. Há opções com as logos de todos os patrocínios do Brusque FC ou somente com o símbolo da varejista.

Ambos os modelos trazem gravados no peito as duas estrelas que representam os maiores títulos conquistados pelo clube, como o recém Campeonato Catarinense, de abril deste ano e de 1992.

Após a compra, os torcedores podem optar por receber as camisas no conforte de casa ou pelo “Retira Fácil”, em que os produtos podem ser retirados na megaloja Havan mais próxima, sem pagamento de frete.

É importante lembrar que além do site, na loja Matriz da Havan, em Brusque, também está disponível as novas camisas do clube. A megaloja funciona todos os dias, das 9 às 22 horas e tanto na compra física, quanto on-line, é possível utilizar o cartão Havan.