No aniversário de São Luís, cidade ganha uma Havan de presente

No mês em que a capital do Maranhão, São Luís, comemora 409 anos de fundação, a Havan dá de presente para a cidade a 164ª megaloja da rede varejista e a primeira do Estado. O empreendimento abrirá as portas para público na quinta-feira, 2 de setembro, e terá funcionamento diário, das 9 às 22h.

Cada megaloja Havan gera de 150 a 200 empregos diretos e foi surpreendente a quantidade de pessoas interessadas em fazer parte da equipe da nova filial. Quase 60 mil pessoas se inscreveram para participar do seletivo Havan. “Estamos muito felizes de chegar ao Maranhão. Agora falta pouco para nossa família aumentar. Como sempre falamos, cada nova megaloja que abre, é como uma filha que nasce. Essa loja, de maneira ainda mais especial, chega próximo ao aniversário de 409 anos da cidade, que será comemorado em 8 de setembro, sendo o nosso presente para a população, levando geração de renda, empregos e trazendo também uma nova experiência de turismo, lazer e compras para toda a região”, enfatiza o dono da Havan, Luciano Hang.

A megaloja 

Localizada na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, a nova megaloja Havan conta com 18 mil m² de área construída, a tradicional fachada estilizada da Casa Branca, estacionamento coberto, sistema de ar condicionando, área de alimentação e a tradicional réplica da Estátua da Liberdade. Foram investidos aproximadamente R$ 41 milhões na construção do empreendimento.

Com um mix de 350 mil itens em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, moda e outros, a Havan é o endereço certo para fazer compras ou ter momentos de lazer em família.

Com a inauguração no estado do Maranhão, a Havan passa a estar presente em 20 unidades da federação, gerando mais de 21 mil empregos diretos. De janeiro até agosto deste ano, já foram inauguradas 10 novas lojas. “O que nos faz levar lojas por esse país é ver o quanto ter um emprego é importante na vida de uma pessoa. Tendo um trabalho, a pessoa tem a sua liberdade e dignidade garantida. Fico muito emocionado quando inauguro uma Havan e posso oportunizar uma nova vida para tantas pessoas”, conclui Hang.

Serviço  

O quê: Inauguração Havan 164ª, em São Luís (MA)

Quando: Quinta-feira – 02/09/2021

Onde: avenida Daniel de La Touche, Cohama

Que horas: das 9 às 22h