Na Havan, todo mês de setembro é do Brasil

06/9/2021

A Havan se orgulha de ser brasileira e como prova de que é empresa patriota, irá dedicar o mês setembro para enaltecer o seu amor ao país. Unindo-se a tradicional “Semana do Brasil”, que inicia nesta sexta-feira, 03, a varejista está realizando durante todo esse mês, a campanha “Jeitinho Brasileiro de Economizar”, oportunizando aos clientes promoções de até 50% e a possibilidade de parcelamento de toda a loja em 10x sem juros e sem entrada.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo da Havan, Ana Paula Mellão, a ideia de explorar a expressão “Jeitinho Brasileiro” tem o objetivo de desmistificar a forma como nos referimos a essa característica tão peculiar dos brasileiros.  “Usualmente ela traz referências pejorativas, mas ela representa esse jeito único do nosso povo, de sempre achar uma solução diferente para tantos desafios. Somos uma nação que se vira nos 30, corre atrás e faz acontecer. Buscamos valorizar essa característica tão especial”, destaca, ao lembrar que somos a 4ª nação mais criativa do mundo, segundo estudo do WARC Rankings.

 

As promoções especiais da Havan para o Setembro do Brasil são válidas tanto para as 164 megalojas espelhadas pelos país, assim como no aplicativo Havan e no site www.havan.com.br. A campanha contará com ativações especiais para a Semana do Cliente, que acontece entre os dias 13 e 20 de setembro. Vale destacar que as lojas estarão abertas durante o feriado de 7 de setembro.