Mês do Consumidor: Havan coroa os clientes como Reis e oferece mais de mil produtos com ofertas de até 50%

02/3/2022

Em março, os clientes Havan têm o mês inteiro de comemorações do Dia do Consumidor. Com o slogan “Vista a coroa e economize”, a varejista preparou diversas ações para celebrar a data, oficialmente marcada para o dia 15 de março.

A programação especial inicia na quinta-feira, 03, com uma live de abertura do Mês do Consumidor, no Instagram (@havanoficial) e no Facebook (/Havanoficial). Na transmissão ao vivo, os espectadores ficarão por dentro das ofertas especiais da rede. Na próxima quinta-feira, 10, haverá mais uma live e no Dia do Consumidor (15/03), a terceira transmissão ao vivo do mês contará com ofertas exclusivas para a data, além de muitas surpresas.

Durante todo o mês, mais de mil produtos estão em promoção com descontos que podem chegar a 50%. As ofertas serão válidas tanto para as megalojas físicas, quanto para o site www.havan.com. Os clientes também podem comprar no Zap Havan, com a possibilidade de retirar os seus produtos na Havan mais próxima, com o Retira Fácil, em até 2 horas. Outra opção é a Super Entrega Havan, facilidade disponível em 60 filiais da varejista, que oportuniza entregas em até 24 horas.

Sobre a Havan

Com 168 megalojas, a Havan está presente em 21 estados brasileiros. Nas megalojas, os clientes encontram tudo num só lugar e contam uma experiência completa de compras. São mais de 350 mil produtos destinados para toda a família, entre itens de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda e brinquedos. E ainda, diversos serviços exclusivos, como o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e muito mais.