Luciano Hang dá volta de Moto Patriota com Gabi Martins; Lucas Lucco vai de patinete

19/11/2021

 

O time de artistas que são a atração da Live Black Friday da Havan, que acontece hoje à noite, 18, já estão em Brusque (SC). Pela manhã, eles foram recebidos pelo dono da Havan, Luciano Hang, no Centro Administrativo com festa e todo o clima de boas-vindas típicos da empresa.

Além de uma prévia do que virá a noite, os artistas passearam pelo espaço como manda o padrão Havan de receber: Gabi Martins foi na garupa da Moto Patriota, com o Véio da Havan. Thierry usou a Bike Patriota e o Lucas Lucco, foi com o patinete também estilizado com as cores do Brasil.

Também visitaram o Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha (SC) e participaram de um almoço especial, no Casarão Renaux, que se trata uma construção centenária. Nas redes sociais, os artistas estão registrando tudo que está acontecendo.

A Live

A Live Black Friday Havan terá a presença de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry, Gabi Martins, Tirullipa e dono da Havan, Luciano Hang, com apresentação de João Kleber. Além de conferir os principais sucessos dos artistas, o público vai dar boas risadas ao vê-los participando de um game show repleto de provas divertidas e claro, conferir ofertas exclusivas.

A transmissão acontecerá às 20 horas, no Youtube da Havan e para o público, além de ofertas especiais, haverá sorteios de vale-compras de R$ 5 mil e de 10 pares de ingressos para área VIP do Havan Festival.

 

Programe-se!

O quê: Live Black Friday Havan

Quando: quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Onde: youtube.com/Havanoficial

Que horas: 20 horas