Live Black Friday Havan: Tirullipa rouba a cena com a “Tirugirl” e central de memes bomba durante transmissão ao vivo

19/11/2021

A Live de Black Friday Havan transmitida ontem, 18, pelo Youtube da Havan, foi um sucesso, principalmente no quesito boas risadas. A Live contou com a presença de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry, Gabi Martins, Tirullipa e dono da Havan, Luciano Hang, com apresentação de João Kleber.

Durante quase 3 horas de live, além de conferir ofertas exclusivas, sorteios de vale-compras na Havan e pares de ingresso para o Havan Festival, o público deu boas risadas com ao ver os artistas participando de um game show repleto de provas divertidas.

A transmissão ao vivo rendeu dezenas de memes e bombou nas redes sociais da @Havanoficial e @lucianohangbr. A participação Tirullipa, com a personagem “Tirugirl” foi pra lá de divertida e rendeu performances icônicas.

A Live seguiu a proposta da campanha de Black Friday da Havan. Com a estratégia de nocautear os preços, a campanha que está rodando todo o mês de novembro, trouxe o Véio da Havan e o humorista Tirullipa, lutando para oferecer as melhores vantagens para os clientes da Havan.

 

VEJA A LIVE COMPLETA!

VEJA OS MELHORES MEMES!