Live Black Friday Havan terá presença de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry e Gabi Martins, no dia 18 de novembro

11/11/2021

Evento on-line será transmitido no YouTube da Havan, com apresentação de João Kleber e participações de Tirullipa e Luciano Hang

 

A Black Friday Havan preparou um super presente para o público no dia 18 de novembro: uma live especial com a presença das atrações Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry, Gabi Martins, Tirullipa e dono da Havan, Luciano Hang. A programação on-line terá a apresentação de João Kleber e será transmitida no YouTube (youtube.com/Havanoficial), a partir das 20 horas.

Na Live Black Friday Havan, além de conferir os principais sucessos dos artistas, o público vai dar boas risadas ao vê-los participando de um game show repleto de provas divertidas. Durante a competição, Tirullipa, que acabou de vencer como melhor humorista e Tiktoker do prêmio iBest, vai garantir uma dose extra de humor. A previsão é que a Live tenha duração de 2 horas e ainda, leve ao público muitas ofertas especiais. “O nosso objetivo com a Live é levar aos consumidores muita diversão e descontos incríveis. Estamos muito felizes em poder dar aos nossos clientes esse presente”, detalha Luciano Hang.

Black o mês todo

A Black Friday Havan está acontecendo durante todo o mês de novembro com descontos de até 50% em toda a rede de 166 megalojas e ainda, no site havan.com.br, Super APP Havan e Zap Havan. As promoções contemplam todos os setores e para atender o maior número de consumidores, os descontos são os mesmos nas lojas físicas e canais digitais.

Experiência única

Na Havan os clientes encontram uma experiência única de compra. A varejista destaca-se ao oferecer um mix de mais de 350 mil produtos para toda a família. Também por contar com facilidades, como o Cartão Havan, sem taxa de adesão ou anuidade e com opções de parcelamento exclusivas. Além disso, as lojas físicas oferecem ao público ambientes diferenciados, com praça de alimentação, ambiente climatizado e estacionamento gratuito – e em algumas delas até cinema, particularidades que as tornam um verdadeiro destino de lazer nas regiões em que estão localizadas.

Dia da Black

No dia 26 de novembro, data o oficial da Black Friday, todas as lojas físicas Havan presentes em 20 estados brasileiros, vão funcionar em horário especial, das 7 horas da manhã até a meia-noite (00h00). Nos canais digitais, os times contarão com reforços para garantir o melhor atendimento aos clientes Havan. “Seja on-line ou off-line, na Havan nós estamos prontos para ajudar os clientes e não vai faltar desconto e nem oportunidade para comprar. Acreditamos num desempenho bem positivo para a data e apostamos que seja uma excelente oportunidade para antecipar as compras de Natal”, finaliza Luciano Hang.

 

Programe-se!

O quê: Live Black Friday Havan

Quando: quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Onde: youtube.com/Havanoficial

Que horas: 20 horas