Havan traz nova linha de som do DJ Alok

15/6/2022

A Havan passa a contar com a nova linha de produtos de som do DJ Alok, a partir de julho. A marca batizada de WAAW foi lançada nesta semana, sendo fruto uma parceria entre o quarto melhor DJ do mundo e a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo.

A linha de produtos assinada por Alok foi desenvolvida para uso durante práticas esportivas, trabalho, estudo, diversão ou relaxamento. O portfólio contará com fones de ouvido, TWS, headsets gamers, headphones, caixas de som portáteis e boombox.

Além de garoto-propaganda, Alok tem atuado ativamente na estratégia e planos de negócios e marketing, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos. Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante a turnê europeia no final do ano passado.

Na Havan, os produtos da WAAW poderão ser encontrados nas megalojas presentes em 21 estados brasileiros ou nos canais digitais – havan.com, APP Havan e Zap Havan, contando ainda a facilidade do Retira Fácil, em que os itens podem ser retirados na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.