Havan terá horário especial neste mês de dezembro, a partir do dia 15

10/12/2021

As 167 megalojas Havan terão horário especial neste mês de dezembro. A partir do dia 15/12, as lojas físicas da rede, presentes em 20 estados brasileiros e no DF, irão funcionar das 9h às 23 horas, em todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos. As filiais presentes em shoppings estarão sujeitas aos horários dos próprios estabelecimentos.

O funcionamento estendido segue até 23/12. Na véspera do Natal, 24/12, as lojas vão abrir das 9 às 18 horas. Já no dia 25/12, as lojas estarão fechadas e reabrirão normalmente, no dia 26/12, a partir das 9 horas.

Na Havan, os consumidores têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens, destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. Entre as facilidades da varejista, está o Cartão Havan, que oferece condições especiais de compra, não tem taxa de adesão e nem anuidade.

Compras on-line

O público também pode fazer as suas compras a qualquer momento nos canais digitais Havan. No e-commerce, a Havan atende no site havan.com, Super APP Havan e Zap Havan. Nas compras on-line, os clientes podem escolher o serviço Retira Fácil, em que as compras são feitas nos canais digitais e a retirada dos produtos pode ocorrer na megaloja Havan mais próxima, sem nenhum custo extra.

Além disso, 60 megalojas da rede já contam com o serviço Super Entrega Havan. Com a facilidade, os consumidores podem receber os produtos adquiridos on-line, em até 24 horas, pagando uma taxa fixa de R$14,90. É preciso consultar a disponibilidade do serviço na cidade do cliente.

 

Serviço

O quê: Horário de Natal Havan

Quando: de 15 a 23 de dezembro

Onde: Megalojas Havan – filiais presentes em shoppings estarão sujeitas aos horários dos próprios estabelecimentos

Que horas: das 9 às 23 horas

Mais informações: https://www.havan.com.br/