Havan renova patrocínio master com o Brusque Futebol Clube para 2022

A Havan acaba de renovar o patrocínio master com o Brusque Futebol Clube para a temporada 2022. Neste ano, o Bruscão disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Catarinense.

Como principal patrocinadora do Brusque FC, a marca da Havan segue estampando os uniformes oficiais, de toda a equipe técnica e as vestimentas de treino. A marca também estará presente nas camisas oficiais destinadas à venda aos torcedores, que inclusive podem ser adquiridas na megaloja Havan de Brusque.

O gerente de Novos Negócios, Lucas Hang, enfatiza o orgulho em patrocinar um clube que carrega o nome e a história de onde a Havan nasceu. “Para Havan, patrocinar é acreditar e desde 1997 nós acreditamos no Brusque FC. Neste período tivemos muitas alegrias com o clube. Acreditamos que 2022 será um ano de ainda mais conquistas e felicidade para o clube e os torcedores”, afirma.

O presidente do Brusque FC, Danilo José Rezini, enfatiza o quanto é importante a renovação do patrocínio da Havan, que possibilita a continuidade dos projetos do clube. “Neste ano temos grandes desafios e junto com a Havan temos certeza e convicção que continuaremos no crescimento e elevando cada vez mais o nome do Brusque, não só para Santa Catarina, mas para todo o Brasil”.

Além do patrocínio, a Havan mantém em 2022 o pagamento do aluguel do estádio Augusto Bauer, feito ao Carlos Renaux, local onde o Brusque FC realiza as partidas oficiais em casa e os treinos.