Havan renova patrocínio com boxeador Esquiva Falcão

A Havan anuncia que acaba de renovar o patrocínio com o boxeador Esquiva Falcão. Pelo segundo ano consecutivo, a varejista irá patrocinar o pugilista brasileiro que lidera o ranking mundial de boxe e irá disputar em breve o cinturão de melhor do mundo da Federação Internacional de Boxe (FIB). O contrato com a Havan segue até 2023.

O patrocínio da Havan com o atleta iniciou durante a pandemia, quando Esquiva anunciou nas redes sociais que estava vendendo pizzas e parado de treinar por falta de recursos financeiros. O atleta foi o primeiro boxeador brasileiro a conquistar uma medalha de prata olímpica, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. As dificuldades que ele estava enfrentando sensibilizaram a Havan, que imediatamente o procurou para garantir que ele seguisse focado nos treinos.

Durante uma visita a Havan em janeiro, Esquiva lembrou que naquela ocasião a varejista foi a primeira a empresa a patrociná-lo e desde então, muitas outras passaram a apoiá-lo. “O patrocínio da Havan me abriu muitas portas, foi como se vocês tivessem me dado uma chave para dar uma nova perspectiva para a minha carreira”.

Sobre a renovação do patrocínio, o boxeador agradeceu e disse que está otimista pela conquista do título mundial. “Obrigado Família Havan!  Sinto-me muito feliz em seguir com o apoio de vocês. Patrocinar é acreditar e a Havan acredita nos atletas brasileiros”.

O Gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, comenta que a parceria com o boxeador tem sido extremamente importante. “O Esquiva tem uma trajetória que é a cara da Havan. Ele é simples, não tem medo de trabalhar e tem uma história de superação. Essa parceria tem contribuído significativamente par fortalecer a nossa marca institucional, mostrando que a Havan acredita no esporte e na sua relevância para desenvolvimento social do país”, finaliza.