Havan renova parceria e é patrocinadora de Ilha Record 2

Rede varejista terá pelo segundo ano consecutivo exposição em diversos momentos do reality comandado por Mariana Rios

 

A Havan renovou a parceria com a Record TV e será a patrocinadora da Ilha Record 2 pelo segundo ano consecutivo. A segunda temporada do reality show estreia no dia 18 de julho, sob o comando de Mariana Rios.

O patrocínio da Havan dará à rede varejista, que conta hoje com 172 megalojas em 22 estados e 350 mil itens, exposição em diversos momentos do reality, como a entrega dos kits sobrevivência aos participantes, prova patrocinada, ações de Dia dos Pais e Setembro do Brasil, além de um quiosque com diversos produtos da marca e prêmios para a galera.

A Havan também contará com desdobramentos dessas ações nas redes sociais de Ilha Record 2.

A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45 e, aos sábados, a partir das 23h. A grande final está marcada para 8 de setembro. O programa é um formato original da Record TV.

A coordenadora de Marketing do Núcleo de Mídia e Perfomance, Aline Simas, enfatiza que para a varejista tem sido muito importante estar em projetos diferentes, que mostram a diversidade da Havan.

“Nós somos uma loja que busca atender as necessidades de toda a família. Por isso, é muito interessante que a gente possa mostrar o nosso negócio para diferentes públicos. E estar pela segunda vez com a Ilha Record reforça que esse é um projeto de muito sucesso, tanto na qualidade do produto entregue aos espectadores, quanto no retorno de visibilidade da nossa marca”, comenta.

Sobre Ilha Record 2

O Ilha Record 2 é gravado em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. A atração reúne 13 celebridades em busca de aventuras de tirar o fôlego.

Durante a competição onde só os fortes “sobrevivem”, os participantes, também chamados de “exploradores”, enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações.

Os exploradores que forem eliminados não saem da disputa. Eles são mandados para o “Exílio”, onde acompanharão o que acontecerá na disputa, com a chance de interferirem diretamente no jogo.

A segunda edição do Ilha Record 2 dará ao grande vencedor o prêmio de R$ 500 mil e o participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil.