Havan recebe agradecimento por repasse de quase R$ 250 mil para Lar de Idosos de Tijucas (SC)

A Havan recebeu nesta quarta-feira, 29, uma placa de agradecimento do Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas (SC). A entidade é destinada a longa permanência de idosos e nos últimos três anos a Havan fez o repasse de quase R$ 250 mil para instituição, via projetos de Leis de Incentivo.

Com o recurso foi possível implantar uma cozinha industrial, um gerador de energia e revitalizar o brechó, cujas vendas ajudam a manter o lar. Atualmente, a instituição acolhe 42 idosos de toda região, sendo que boa parte dos recursos para manter o espaço são de doações.

A assistente social, Mauren Marques de Oliveira, agradece e fala da importância para o Lar Santa Maria da Paz de repasses como esse que a Havan fez: “Nós nos mantemos de doações e toda ajuda faz muita diferença. Estamos muito gratos e felizes em contar com o apoio da Havan”, afirma.

O dono da Havan, Luciano Hang, recebeu uma placa de agradecimento do Lar e falou o quanto é importante que empresas busquem colaborar com as instituições sociais. “Para Havan é gratificante poder somar em projetos que fazem diferença para as comunidades. Sempre que está ao alcance, nós atendemos e ajudamos. Quando todos fazem um pouco, o bem é compartilhado”.