Havan realiza campeonato de videogame entre os colaboradores, no Centro Administrativo

18/3/2022

O almoço desta sexta-feira, 18, foi diferente no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC). A final da 1ª Copa do Almoço garantiu grandes emoções e contou com a participação do dono da Havan, Luciano Hang, e do gerente de novos negócios, Lucas Hang.

A competição de FIFA, no videogame, foi idealizada pelo colaborador do Havan Labs, Erick Souza. “Durante o almoço a galera já tem o hábito de jogar FIFA no refeitório, então percebi que seria legal organizar um evento interno”, comenta.

O campeonato iniciou na quinta-feira, 17, e contou com 36 inscritos que formaram 16 duplas. Eles disputaram no “mata-mata”, em que as duplas decidiam uma vaga na fase seguinte em jogo único contra outras duplas. Os campeões da Copa ganharam o direito de enfrentar Luciano e o Lucas.

O dono da Havan diz que adora ações descontraídas na empresa e, mais do que isso, de participar delas. “É uma maneira de engajar a todos e só reforça que nosso ambiente de trabalho é de liberdade, acolhimento e simplicidade. Esse é o espírito Havan e é isso que nos faz ser a 4ª Melhor Empresa de Varejo do Brasil”.

A intenção é realizar a Copa mais vezes ao ano no Administrativo e envolver também os colaboradores que trabalham Home Office, com partidas de jogos como LOL, CS e Valorant. Nestes, Lucas já confirmou participação dos times da Havan Liberty nos campeonatos online.

Os vencedores da 1ª Copa do Almoço foram Denner Alves Lage e Evandro Evangelista Junior, ambos programadores do Havan Labs. Eles tiveram a oportunidade de enfrentar Luciano e Lucas e venceram a partida por 2×1. A premiação para as três duplas mais bem colocadas foi um Kit Gamer.