Havan promove, a partir do dia 26, o “Liquida da Virada”

23/12/2020

Quem não teve tempo ou oportunidade de fazer as suas compras antes do Natal, terá a última chance de aproveitar preços imperdíveis com o “Liquida da Virada Havan”. A ação começa nesse sábado, dia 26, e traz descontos e promoções imperdíveis em todas as 153 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.

No sábado, 26, os clientes Havan terão uma facilidade única: todos os mais de 300 mil itens estarão com 10% de desconto, podendo ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros.

Já a partir do domingo, 27 até dia 31, todos os produtos das linhas de Eletro, Cama, Mesa e Banho, Utilidades Domésticas, Brinquedos e Moda, poderão ter parcelamento de até 10 vezes, também sem entrada e sem juros.

Além das lojas físicas, as promoções também valem para os canais digitais da rede varejista, como o site Havan: www.havan.com.br, Zap Havan e Aplicativo Havan.

Vale destacar, que está em vigor o tradicional “Pula Pula Havan”, serviço que oportuniza aos clientes do cartão Havan, que efetuem o primeiro pagamento das suas compras somente em fevereiro de 2021.

No dia 31/12 as lojas estarão abertas até às 18h.

Consulte o horário da sua região:

Consulte o horário da sua região AQUI