Havan projeta crescimento de 30% nas vendas de Páscoa, em 2024

20/3/2024

Há poucos dias para a data mais doce do ano, a Havan prospecta um crescimento de 30% nas vendas do setor de Páscoa. Entre as principais apostas estão os chocolates de Gramado (RS), carro-chefe da varejista.

O gerente de compras, Aldemir de Souza, destaca que a Havan preza muito pela qualidade e variedade dos produtos. “São chocolates para todos os gostos e todas as pessoas. Estamos bem otimistas para a data”, diz.

Entre os produtos desejo, está o ovo de Páscoa Havan, um produto diferenciado, vindo diretamente de Gramado, feito com chocolate ao leite, são 35% de cacau, 500 gramas e, o melhor, não contém glúten, para as pessoas com dieta restritiva.

Para 2024, a Decacau, empresa que fabrica os ovos de Páscoa Havan, produziu 250 mil unidades de ovo. Ou seja, são 125 toneladas de chocolate.

O dono da Havan, Luciano Hang, lembra que o ovo de Páscoa Havan é produzido há mais de 15 anos e distribuído em todas as megalojas da Havan. “É um produto incomparável, tem sabor e tradição. Vale muito a pena, ainda mais pelo valor de compra de um chocolate que tem a qualidade dos chocolates de Gramado (RS)”.

Além do ovo de Páscoa próprio, a Havan conta ainda com uma diversidade de ovos de chocolate, caixas de bombom e barras de chocolate. Os produtos podem ser encontrados nas megalojas físicas da varejista, com pagamento facilidade em até 10 vezes sem juros.