Havan Montes Claros (MG) será inaugurada nesta quinta-feira, 27

24/5/2021

Plantar lojas pelo Brasil, gerar empregos e oportunidade para os brasileiros. Esse é o lema que move a Havan. E, mesmo num período tão desafiador, a varejista segue expandindo pelos estados brasileiros. Nesta quinta-feira, 27, é a vez de Montes Claros (MG), no Norte de Minas Gerais, receber uma Havan para chamar de sua.

Esta será a 5ª megaloja Havan em Minas Gerais e a 159º empreendimento da rede. Com quase 20 mil m² de área construída, a megaloja de Montes Claros contará com todo o mix de mais de 350 mil itens da Havan, estacionamento gratuito, praça de alimentação e ambiente climatizado, se tornando o novo destino de lazer e compras para a população. A nova megaloja fica na avenida Dulce Sarmento, nº 1966, bairro Vera Cruz, com funcionamento diário, das 9 às 22h.

 

35 mil currículos  

A chegada da Havan em Montes Claros foi muito aguardada, principalmente pela população que buscava uma nova oportunidade de emprego. Para as 200 vagas que a Havan gerou, foram recebidos quase 35 mil currículos. “Somos uma empresa de cultura forte e oportunidades. Saber que as pessoas querem trabalhar em nossa empresa é algo que me deixa bastante feliz. E claro, também é um sinal do quanto é importante os empresários continuarem acreditando e investindo no Brasil. Temos um povo guerreiro, que gosta de trabalhar e o emprego é o melhor programa social que existe”, afirma do dono da Havan, Luciano Hang.

 

   

        Havan 35 anos 

Em 2021, a Havan completa aniversário de 35 anos. A rede segue com o projeto de expansão e objetiva chegar a 170 megalojas em 19 estados brasileiros até o fim do ano. Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking “Great Place to Work”, atualmente a rede conta com mais de 20 mil colaboradores.