Havan Labs abre mais de 100 vagas com opção home office

A Havan está com mais de 100 vagas abertas para o Havan Labs, laboratório de tecnologia da varejista. Os contratados poderão atuar na matriz da empresa, em Brusque (SC) ou ainda, de maneira remota em home office.

As vagas abertas incluem oportunidades para Analista DevOps, Arquiteto de Software, Desenvolvedor C#/.Net, Desenvolvedor Mobile Kotlin, Desenvolvedor Mobile Swift, Desenvolvedor React/Angular, Designer UX/UI, Scrum Master, entre outros.

O gerente do Havan Labs, Valter Soares, enfatiza que a remuneração acompanha a realidade do mercado e destaca que, entre os diferenciais, está o crescimento exponencial da varejista. “Nos últimos dois últimos anos, o Labs dobrou a sua equipe e desenvolvemos inúmeros projetos premiados. O profissional que está conosco nesta jornada tem um ambiente totalmente voltado ao seu desenvolvimento e com certeza, poderá crescer muito”.

As novas contratações devem reforçar a equipe da Havan Labs, que atualmente formada por mais de 400 profissionais. O laboratório de tecnologia da Havan tem o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para clientes, fornecedores e para os mais de 22 mil colaboradores da Havan. Atualmente, a rede conta com 168 megalojas presentes em 21 estados brasileiros. Em 2022, a previsão é que de mais 8 novas filiais sejam inaugurados.

O Havan Labs segue a metodologia ágil e diversos projetos desenvolvidos pelas equipes já foram premiados no Brasil e no mundo. Entre eles, está o case de desenvolvimento e implantação da tecnologia RFID, que somente no ano passado conquistou 6 premiações de grande relevância.

A relação completa das vagas e as inscrições para os cargos podem ser feitas no site havan.com.br e no menu “Trabalhe Conosco”. Além disso, para os interessados em trabalhar presencialmente é possível ver como é o Centro Administrativo Havan e a dinâmica do espaço AQUI!