Havan já havia se manifestado a CVM sobre a suspensão de IPO

23/8/2021

A Havan informa que a desistência do pedido de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ocorreu de maneira voluntária por parte da Companhia. Tal decisão foi informada formalmente à CVM em 19 de agosto de 2021, portanto, a publicação do indeferimento, nesta segunda-feira, 23, resulta da decisão já tomada pelo grupo.

A Havan optou pela suspensão do processo em razão do atual planejamento estratégico da Companhia. Adicionalmente, pelas mesmas razões, e como consequência da desistência mencionada acima, a Companhia, decidiu por não prosseguir com o pedido de admissão e listagem no segmento do Novo Mercado da B3. Assim, por enquanto, a Havan adia a intenção de realizar sua Oferta Pública Inicial de Ações, que será retomada em momento oportuno e devidamente informada.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a rede segue com o seu projeto de expansão. “Isso não afeta o nosso propósito de seguir plantando lojas pelo Brasil e gerando oportunidade para os brasileiros. Seguimos firmes e fortes, assim como estamos fazendo há 35 anos.”