Havan inaugura quinta-feira, 12, primeira loja em Porto Alegre

09/8/2021

A Havan inaugura na quinta-feira, 12 de agosto, a megaloja de número 163, em Porto Alegre. A varejista, que gerará cerca de 200 oportunidades de emprego, ficará na Avenida Assis Brasil, nº 11.120, com funcionamento diário, das 9 às 22h.

Com 20 mil m² de área construída e quase mil vagas de estacionamento, a Havan de Porto Alegre contará com o mix de 350 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. O empreendimento terá praça de alimentação, a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que a rede deve chegar a 170 megalojas até o fim do deste ano. No mês passado, já havia sido inaugurada uma loja no Rio Grande do Sul, em Rio Grande. A loja de Porto Alegre é a 13ª filial no Estado. “O que nos faz levar lojas por esse país é ver o quanto ter um emprego é importante na vida de uma pessoa. Tendo um trabalho, a pessoa tem a sua liberdade e dignidade garantidas. Fico muito emocionado quando inauguro uma Havan e posso oportunizar uma nova vida para tantas pessoas”, finaliza.

Serviço  

O quê: Inauguração Havan 163, em Porto Alegre (RS)

Quando: quinta-feira – 12/08/2021

Onde: Avenida Assis Brasil, nº 11.120, bairro Sarandi

Que horas: das 9 às 22h