Havan inaugura megalojas em Resende (RJ) e Montes Claros (MG) neste mês

06/5/2021

A cidade fluminense de Resende e o município de Montes Claros, no norte do estado de Minas Gerais, são os novos destinos da Havan. Neste mês, a rede varejista inaugura mais duas novas megalojas, com investimento total de aproximadamente R$ 70 milhões. Serão gerados cerca de 400 empregos diretos, os quais atraíram mais de 40 mil candidatos.

A megaloja em Resende abre as portas para o público na quinta-feira, 20 de maio. Será o 158º empreendimento da Havan e a filial está localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, (rua Dorival Marcondes Godoi – nº 165), com funcionamento das 9 às 22 horas, de domingo a domingo. O novo empreendimento reunirá toda a variedade de produtos e excelência dos serviços da rede. Contando com estacionamento gratuito, praça de alimentação, espaço de lazer infantil e ambiente climatizado.

Na semana seguinte, também na quinta-feira, dia 27, a Havan apresenta aos clientes a megaloja de número 159, em Montes Claros, no estado de Minas Gerais. Situada na avenida Dulce Sarmento, nº 1966, bairro Vera Cruz, a loja conta com quase 20 mil m² de área construída. Também com funcionamento diário, das 9 às 22 horas, estacionamento gratuito e demais diferenciais da Havan.

Não para por aí 

Além das inaugurações previstas para maio, a Havan segue com o plano de expansão das megalojas. Até o mês de agosto, pelo menos outras cinco novas megalojas devem abrir as portas. Com isso, a rede chega a 165 filiais presentes em 19 estados brasileiros.

Neste ano, a Havan completa aniversário de 35 anos. Fundada em Brusque (SC), tudo começou em uma pequena loja de 45m², com apenas um funcionário e vendendo um único produto. Hoje são mais de 350 mil itens e mais de 20 mil colaboradores. “O Brasil é um terreno fértil de oportunidades. Muito em breve queremos contar com uma Havan em todos os estados brasileiros. Seguimos abrindo lojas, pois acreditamos no poder transformador do trabalho. Em cada loja, são 200 novos empregos e, além disso, há muitos profissionais envolvidos do início ao fim de cada projeto. O emprego é o melhor programa social que existe e no que depender da Havan, vamos gerar cada vez mais oportunidades para os brasileiros”, finaliza o dono da Havan, Luciano Hang.