Havan inaugura em Lajeado e megaloja é a 4ª a abrir as portas no Rio Grande do Sul em 2021

Ainda neste ano, a rede varejista entrega aos clientes o empreendimento de Canela, chegando a 15 lojas no Estado

Neste ano de 2021, o Rio Grande do Sul foi um dos estados que estiveram no foco de expansão da Havan. Na quinta-feira, 4 de novembro, a varejista inaugura a megaloja de Lajeado, a partir das 9 horas. Será a 4ª inauguração no estado gaúcho neste ano e no mês que vem será a vez de Canela.

A Havan de Lajeado será a 166ª filial da rede varejista. Contará com a tradicional fachada da Casa Branca, a imponente Estátua da Liberdade e aproximadamente 20 mil metros quadrados de área construída, com estacionamento gratuito. A nova loja irá gerar 150 novas oportunidades de emprego, estará localizada na rua: Bento Rosa, nº 569 – Hidráulica, com funcionamento diário, das 9 às 22 horas.

Contará com a estrutura completa da Havan, que oferece mais de 350 mil itens nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que neste ano o desenvolvimento da rede varejista no Rio Grande do Sul tem sido muito expressivo, das 15 novas megalojas inauguradas no país, cinco ficam no estado. Lembrando que atualmente, o RS abriga 13 das 165 filiais espalhadas no país e com as duas inaugurações previstas ainda para este ano, chegará a 15 megalojas no RS. “A Havan tem uma relação muito especial com o Rio Grande do Sul. Sempre somos muito bem recebidos, fizemos questão de colocar a bandeira do estado em nossas lojas e valorizar a cultura gaúcha. É sempre muito bom abrir mais uma loja, pois sabemos da contribuição social e econômica que cada empreendimento traz para a cidade onde chega. É com emprego e distribuição de renda que construímos um Brasil melhor”, finaliza.

 

Serviço

O quê: Inauguração 166ª Havan Lajeado

Quando: quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Onde: rua Bento Rosa, nº 569 – Hidráulica

Que horas: das 9 às 22 horas