Havan inaugura a 10ª megaloja no Rio Grande do Sul, em Guaíba, na quinta-feira, 12

09/11/2020

A loja mais amada do Brasil inaugura na quinta-feira, dia 12, a 10ª megaloja Havan no estado do Rio Grande do Sul. Desta vez, a cidade escolhida é Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja de número 152 abre as portas a partir das 9h, com funcionamento diário até as 22 horas.

Com um mix de produtos de mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan de número 152 terá 8,5 mil m² de área construída, ambiente climatizado e mais 400 vagas de estacionamento gratuitas para os clientes. Além de praça de alimentação e a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana.

Luciano Hang destaca que está muito feliz em chegar a marca de 10 megalojas no estado gaúcho, gerando novas oportunidades de empregos diretos e mais diversos indiretos. “Cada loja que inauguramos gera 150 novos empregos. Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!.”

Atualmente, a rede varejista possui filiais no Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Além de Guaíba, a próxima Havan a ser inaugurada no estado será em Capão da Canoa, sem data prevista.