Havan homenageia gaúchos durante a Semana Farroupilha

Entre os dias 13 e 20 de setembro, as megalojas Havan do Rio do Sul vão contar com uma campanha especial celebrando a Semana Farroupilha. A campanha traz o slogan “Semana Farroupilha Havan: celebre a tradição do preço bom” e acontece em paralelo a Semana do Cliente, realizada em todo país.

Nesta semana especial, cerca de 350 produtos estarão com valores promocionais e os descontos podem chegar até 60%. As promoções serão válidas para as compras em todas as 164 megalojas físicas, presentes em 20 estados brasileiros, também no app e site havan.com. Além disso, durante todo o Setembro do Brasil, todas as compras podem ser parceladas em 10x sem entrada e sem juros.

Com a campanha, a Havan quer valorizar a regionalidade e as tradições do Sul, que tão bem são cultivadas pelos gaúchos. O Rio Grande do Sul é o terceiro estado onde a varejista mais possui filiais, depois de Santa Catarina e o Paraná.  Até o fim do ano serão 15 megalojas em solo gaúcho, nas cidades de Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Já nos municípios de Canela e Lajeado, as inaugurações devem ocorrer ainda neste ano.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza o carinho e a receptividade dos gaúchos com a rede de lojas, que sempre recebeu a Havan de braços abertos. “Temos muito carinho e respeito pelos gaúchos e pela forma como eles valorizam a sua história. Tamanha é a nossa admiração, que somente no Rio Grande do Sul, temos hasteada em nossas lojas a bandeira gaúcha no lugar da bandeira brasileira. Sempre que vou ao RS me sinto muito bem acolhido e faço questão de usar traje típico nas inaugurações. Queremos parabenizar esse povo tão batalhador e corajoso”.