Havan faz surpresa para menino autista em Campo Grande (MS)

30/8/2021

O atendimento de uma colaboradora na megaloja Havan, em Campo Grande (MS), viralizou nesta semana. A colaboradora do setor de Atendimento ao Cliente, Érica Cristina Gonçalves Barbosa, teve uma atitude de empatia ao presenciar uma crise de uma criança autista. A ação rendeu elogios da família do menino e o assunto teve ampla divulgação nas redes sociais e na imprensa local.

O fato aconteceu no último sábado, 21, quando Pedro Henrique, de 9 anos, estava na loja Havan com a mãe, Vanessa Lino. Apaixonado por Hot Wheels, quando o menino viu uma pista de carrinhos, ficou encantado e quis levar o brinquedo para casa. Mas como a família não tinha condições de fazer a aquisição, o menino acabou tendo uma crise. Buscando acalmá-lo. Erica teve a ideia de fazer um embrulho de presente e dar ao menino, que no mesmo instante abriu um sorriso de alegria. Vanessa relatou tudo em um post nas redes sociais: “Deus colocou um anjo em forma de atendente lá na loja Norte Sul que foi super atenciosa e compreensiva com a situação.”

Surpresa para Pedro

Ao saber do ocorrido, o dono da Havan, Luciano Hang, autorizou a entrega do brinquedo para o menino. A equipe da Havan de Campo Grande foi até a casa de Pedro e aconteceu uma verdadeira festa, com direito a bolo, comemoração e muita emoção. Luciano também fez questão de parabenizar a colaboradora pela atitude, por meio de uma chamada de vídeo. “Fiquei muito feliz em saber da atitude da Érica, são ações assim que mudam a vida de uma pessoa e que mostram o quanto temos colaboradores humanos”, finalizou.

VÍDEO: