Havan está selecionando colaboradores para megaloja de Canela (RS)

A megaloja Havan de Canela, no Rio Grande do Sul, deverá ser inaugurada ainda este ano, dando ainda mais brilho para o roteiro turístico da Serra Gaúcha. Neste momento, a varejista está selecionando candidatos que irão atuar no novo empreendimento. Em Canela, a Havan deve gerar de 150 a 200 novas vagas de emprego.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Atenção ao cadastro

Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Benefícios

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 164 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.

É importante destacar que as ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).