Havan está recrutando candidatos para megaloja em Lajeado (RS)

25/8/2021

A Havan, uma das maiores varejistas do Brasil, está recrutando profissionais para a megaloja de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Serão de 150 a 200 novas vagas de trabalho e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. 

As oportunidades são para as funções de operador de caixa, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Atenção ao cadastro

Todos os processos de seleção para as vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH da Havan, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece *benefícios como vale-transporte, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 164 megalojas espalhadas pelo Brasil. A previsão é de que a inauguração ocorra ainda em 2021.