Havan está presente na programação Encantos de Inverno do SBT, em Gramado, na serra gaúcha

27/7/2022

Junto à estrutura da emissora, varejista montou um espaço instagramável para turistas aproveitarem

Desde sexta-feira, 15, a Havan está em Gramado, na serra gaúcha, participando da programação Encantos de Inverno do SBT do Rio Grande do Sul, que segue com atrações até dia 20 de agosto.
Com uma estrutura montada ao lado da Rua Coberta, na praça Major Nicoletti, um dos pontos mais movimentados da cidade serrana, a varejista oferece aos turistas e visitantes um espaço instagramável no Estúdio de Inverno do SBT.
“A Havan está presente no dia a dia da população serrana, até por termos também uma loja em Canela (RS). Então, para nós, ter esse espaço junto do SBT, nosso grande parceiro, é muito importante para nos aproximar ainda mais das pessoas e dos milhares de turistas que vão para a região nessa época do ano”, destaca a coordenadora de Marketing do Núcleo de Mídia e Perfomance, Aline Simas.
No espaço Havan, os visitantes podem tirar belas fotos, descansar e ainda receber brindes personalizados da marca. Toda a cobertura de inverno está sendo feita pelo SBT, que realiza uma programação especial para apresentar aos telespectadores todos os encantos da serra no inverno gaúcho.