Havan está em busca de novos talentos para megaloja em Resende (RJ)

12/2/2021

A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, está em busca de novos talentos para a megaloja de Resende, no Rio de Janeiro. Os interessados devem se cadastrar no site www.havan.com.br, no menu “Trabalhe Conosco” e ir na opção “Lojas a serem inauguradas”. A varejista oferece cerca de 150 oportunidades de emprego para a megaloja. São vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outras.

Todo o processo de seleção é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado por meio de e-mail ou WhatsApp. Os interessados devem ficar atentos aos seus e-mails e ao telefone. E também devem informar no cadastro seus dados corretos.

A analista de RH, Sandra Inês Pickler, enfatiza que não há outra forma de seleção para trabalhar em uma das unidades da Havan. Pedimos que as pessoas prestem bastante atenção e só se cadastrem no site da Havan, reitera.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, e oportunidade de crescimento.

Neste ano, a rede varejista completa 35 anos e, atualmente, conta com 155 megalojas localizadas em 17 estados brasileiros e mais de 20 mil colaboradores. A previsão é de que em 2021 mais 20 novos empreendimentos sejam inaugurados em todos país.