Havan é três vezes premiada como marca mais lembrada pelos catarinenses em 2021

03/12/2021

A Havan está na cabeça e no coração dos catarinenses e, por isso, é uma das marcas Top Of Mind de Santa Catarina, em 2021. A premiação aconteceu nesta quinta-feira, 02, em Florianópolis. A varejista foi a única a receber três premiações. Em 26 edições do prêmio, a Havan foi reconhecida 13 vezes como como uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses.

O Top Of Mind reconheceu as marcas catarinenses em dois eixos e 34 categorias. No eixo “Top Executivo – Marca/Empresa”, a Havan venceu como “Grande empresa catarinense do comércio”. Já no “Top Executivo – Personalidades”, o dono da Havan, Luciano Hang, recebeu o troféu de “Empresário destaque do comércio”. O segundo eixo é o “Top População e a Havan foi a mais lembrada pelos catarinenses como “Loja de departamentos”

A premiação é baseada em uma pesquisa do Instituto Mapa em parceria com a NSC. No eixo “Top População”, foram ouvidas 1 mil pessoas das 30 cidades mais populosas do estado. Já no eixo “Top Executivo”, a pesquisa buscou a opinião de 150 empresários de grandes organizações sediadas em SC.

A Havan foi representada no evento pela coordenadora de Marketing do Núcleo de Mídia e Performance, Aline Simas Felisberto Prette, que enalteceu a importância destes prêmios, pois são reflexo da visão dos clientes Havan. “Estamos muito felizes em receber mais uma vez o Top Of Mind, que confirma os esforços de todos os colaboradores para encantar nossos clientes. E vem comprovar que a Havan não está apenas na mente, mas no coração dos catarinenses”.

O dono da Havan, Luciano Hang, agradeceu os catarinenses pelo reconhecimento e lembrou o quanto a Havan orgulha-se de ter nascido em Santa Catarina e trazer no seu DNA, o trabalho, a dedicação e a busca incessante por oferecer sempre o melhor para os clientes. “Santa Catarina é um estado diferente, somos exemplo para o país. Temos um povo com espírito de empreendedorismo que gera empresas e, consequentemente, empregos e oportunidades”.

Veja os prêmios que a Havan recebeu no Top Of Mind 2021:

TOP EXECUTIVO – MARCA/EMPRESA

Grande empresa catarinense do comércio

TOP EXECUTIVO – PERSONALIDADES

Empresário destaque do comércio – Luciano Hang

TOP POPULAÇÃO

Loja de departamentos