Havan é premiada no evento Presidentes, do Grupo Eletrolar, em São Paulo

13/7/2022

A rede de lojas Havan foi reconhecida como “Destaque do Varejo Nacional”, na noite de terça-feira, 12, em São Paulo, no evento Presidentes. Organizado pelo Grupo Eletrolar, em parceria com empresários da indústria nacional, o prêmio reconhece o mérito das empresas varejistas que movimentaram o mercado brasileiro durante o ano de 2021.

Para representar a varejista durante a premiação, participaram do evento a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, e o gerente de Compras de Eletro, Aldemir de Souza.

“O prêmio só reforça o nosso propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio da geração de empregos, oportunidades e do investimento em empresas brasileiras”, destacou Aldemir.

Ele lembrou ainda que, hoje, 95% dos produtos comercializados pela varejista são produzidos por empresas nacionais. Com isso, é possível fomentar o desenvolvimento e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos em todo o país.

A coordenadora de marketing ressaltou que a empresa tem como missão encantar a todos, desde colaboradores, fornecedores e, principalmente, os clientes. “Para nós, é um orgulho fazer parte do varejo brasileiro e ter esse reconhecimento”, disse.

O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista, também comemorou a premiação. “Ficamos muito felizes com esse destaque, ainda mais pela nossa performance na categoria. Queremos cada vez mais trabalhar para sermos os melhores do varejo em nosso país”, finalizou.