Havan é patrocinadora exclusiva de novo reality show 100% brasileiro

21/7/2021

Os reality shows caíram no gosto dos brasileiros. Apostando num formato totalmente original e com patrocínio exclusivo da Havan, vem aí o Ilha Record. O programa estreia no dia 26 de julho, com comando de Sabrina Sato.

 

O patrocínio da Havan dará a rede varejista, que conta com mais de 161 megalojas em 19 estados, exposição em diversos momentos do reality. A atração irá ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45 e seguirá em exibição até setembro.

 

O Ilha Record se passa numa praia paradisíaca do litoral brasileiro, onde dois grupos de celebridades competem em busca de prêmios e tesouros. O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa.

 

Será a primeira edição do programa e o vencedor do reality levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e o participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. “Será um reality que terá o melhor de tudo que já vimos neste tipo de programa. A Ilha Record é um reality pensado para brasileiros e a Havan, que é a loja mais amada do Brasil, abraçou esse projeto que temos certeza que fará um grande sucesso”, afirma a responsável pela área de mídia offline da Havan, Rafael dos Santos.

 

 

CRÉDITO FOTOS

 

Sabrina: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

 

Ilha: Divulgação Record TV