Havan é indicada ao prêmio Reclame Aqui 2022

14/7/2022

A Havan foi indicada nas categorias “Cartões de Crédito – CO-Branded” e “E-Commerce – Médias Operações”, do Prêmio Reclame Aqui 2022. Esta é a primeira vez que a varejista participa da premiação, que chega, neste ano, em sua 12ª edição.

A premiação reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Neste ano, foram 1750 empresas inscritas, ou seja, 20% a mais do que no ano passado.

Para estar entre as finalistas, a varejista passou por uma fase de seleção atendendo a diversos critérios do regulamento.

“Iniciamos um trabalho em cima desse projeto para melhorar nossos índices na plataforma e tem dado certo, evoluímos muito. Nosso objetivo é atingir o RA1000, que é o reconhecimento oferecido às empresas que alcançam excelentes índices em avaliações de atendimento no Reclame Aqui”, explica a coordenadora de SAC, Arceli Schmidt.

Para a Havan, o cliente é o rei, por isso, a empresa tem como missão pensar como um cliente e oferecer uma experiência única. “Essa indicação vem para mostrar que estamos no caminho certo, priorizando sempre mais o bom atendimento, dando um retorno rápido, ágil e eficaz ao nosso público”, comenta Arceli.

Agora, a varejista segue para a próxima etapa, que é a votação aberta ao público com início em setembro pelo site do Prêmio Reclame Aqui.