Havan é a nova patrocinadora do Operário Várzea-Grandense, de MT

27/1/2022

A Havan é a nova patrocinadora do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (CEOV), da cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso. A varejista firmou o patrocínio para o primeiro semestre deste ano e estampará os uniformes oficiais do clube.

Em 2022, o CEOV disputará o Estadual, a Copa Copa Federação Mato Grossense de Futebol (CFMF), o Campeonato Brasileiro – Série D e a Copa do Brasil.

O gerente de Novos Negócios Havan, Lucas Hang, fala de como é importante para empresa apoiar clubes de diversos lugares do Brasil e também que disputam em diferentes categorias. “Temos um lema que diz: Patrocinar é acreditar. A Havan se tornou uma empresa do Brasil inteiro, estamos em 21 estados, e por isso queremos valorizar o esporte de todo o país. Acreditamos no poder transformador do esporte, que muda vidas e gera oportunidades. Ficamos muito felizes em estar com o Operário Várzea Grandense e em patrocinar pela primeira vez um clube de Mato Grosso”, afirma.

O executivo de Futebol do CEOV, Muller Meira, agradeceu a Havan pelo patrocínio e disse que com o apoio o clube poderá buscar novas oportunidades. “Por meio de mais este patrocínio, poderemos buscar voos maiores dentro das competições que iremos disputar. Com certeza a Havan chega em um grande momento para o CEOV e a cidade de Várzea Grande será uma grande aliada para nossos desafios de 2022. Quero parabenizar a Havan por incentivar o esporte em todo o Brasil”, conclui.