Havan doa 200 edredons para Prefeitura de Rio Grande

29/7/2021

Nesta quinta-feira, dia 28, foi inaugurada mais uma megaloja da Havan no Rio Grande do Sul, desta vez em Rio Grande. E a empresa presentou o município com a doação de 200 edredons para a Prefeitura de Rio Grande. O prefeito Fabio Branco comemorou a doação. De acordo com ele, eles serão muito úteis, principalmente, nesses dias de frio intenso.

Cerca de 100 unidades serão usadas para o atendimento no Centro de Acolhimento Renascer no Espírito (Care) e doados para moradores de rua que se recusam em ir para o abrigo; e os demais ficarão na Assistência Social para serem distribuídos às famílias em vulnerabilidade social.

Rio Grande é a cidade mais antiga do Rio Grande do Sul e possui cerca de 200 mil habitantes. A inauguração da Havan vinha sendo esperada com muita expectativa devido a geração de empregos. “A Havan é um importante investimento para o município, pois gera renda e empregos. Tive uma verdadeira aula de empreendedorismo na cerimônia de abertura com o empresário, Luciano Hang, e seus colaboradores”, comentou o prefeito.

A 162º é a 12ª filial no Estado e foram gerados cerca de 200 empregos. Com 10 mil m² de área construída, a loja conta com 350 mil itens, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. O funcionamento é das 9 às 22h.