Havan disponibiliza estacionamentos para vacinação contra covid-19

17/3/2021

A rede de lojas Havan disponibilizou para as prefeituras e secretarias de saúde de todo o país, os estacionamentos das megalojas para a vacinação contra a covid-19. A ideia é que sejam montados drive-thrus de imunização, a exemplo do que já vem ocorrendo na cidade de Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso.

A varejista conta com 155 megalojas localizadas em 17 estados brasileiros. Os estacionamentos das filiais são amplos, confortáveis, bem localizados e na maioria dispõe de área coberta. O objetivo é garantir mais conforto e agilidade para a imunização.

“Vacinar, vacinar, vacinar! Esse é o grande desejo de todos os brasileiros. Os nossos estacionamentos são enormes e quero disponibilizar para todas as prefeituras do Brasil a possibilidade de utilizarem os nossos espaços, tantos externos como os internos, para fazer a vacinação da melhor maneira possível. Quanto mais espaços de imunização forem montados, mais agilidade teremos na campanha. Esse é um momento de união de forças para que vençamos o vírus”, destaca o dono da Havan, Luciano Hang.